Casa Grande
Sede do acampamento, onde Quíron e o Sr. Dionísio tem seus apartamentos, e onde todos os conselhos de guerra são mantidos para os conselheiros sênior. Argos, o chefe de segurança com muitos olhos, também vive aqui. A enfermaria está constantemente ocupada, atendendo a semideuses que foram feridos em duelos ou atividades de formação. Anteriormente, o oráculo viveu no sótão, porque era uma múmia, o corpo sem vida de uma mortal, que era ocupado pelo Espírito de Delfos (que de geração em geração ocupa corpos de jovens mortais diferentes).A garota havia sido amaldiçoada por Hades para que o Espírito não se libertasse mais. Mas no fim da saga o Oráculo se transferiu para Rachel Elizabeth Dare que não mora no acampamento e sim com seus pais e estuda, mas nos tempos livres ela esta no acampamento junto com os outros, habitando uma gruta.
Também há o porão, que é descoberto por Percy Jackson no livro A Batalha do Labirinto, quando ele sem querer vê Chris Rodriguez, filho de Hermes e Clarisse La Rue, filha de Ares, conversando. Chris estava louco devido ao tempo que passou no Labirinto de Dédalo, mas no final do livro, Dioniso, deus da loucura, (e não só do vinho) cura-o.
Enfermaria
Local onde todos os semideuses feridos são tratados, normalmente por filhos de Apolo que possuem o dom da medicina, sempre está com mais feridos depois da caça a bandeira, toda sexta-feira. No primeiro livro da coleção, Percy Jackson e o ladrão de raios, depois de ter desmaiado na colina meio-sangue, Percy é levado por Grover até a enfermaria onde fica por alguns dias se recuperando e é cuidado por Annabeth.
Gruta
Lar do oráculo (Já que agora o oráculo se livrou da maldição e mora no corpo de Rachel Elizabeth Dare) construído por Apolo. O chão é coberto de espadas e ossos, com tochas na entrada e uma cortina de veludo vermelho com bordados púrpura de cobras, bem misterioso. Por dentro, um apartamento todo decorado com uma sala de jogos e um sistema de Home Theater (pelo menos essa foi a ideia de Apolo).
Fronteiras
1-As fronteiras do acampamento são projetadas para manter os mortais, monstros, o mau tempo e muitas outras coisas fora do acampamento. Apenas campistas, sátiros, os deuses, alguns mortais (como May Castellan e Rachel Elizabeth Dare em O Último Olimpiano) e monstros que receberam a permissão de um campista (como Annabeth Chase fez com Tyson) podem entrar através da fronteira. Uma vez, a fronteira foi protegida por muitas coisas, o mais notável sendo um dragão de bronze construído pelo Chalé de Hefesto. Nos tempos modernos, é passiva - mas eficaz - defendido pela barreira mágica fortalecida pela árvore de Thalia, criada por seu pai, Zeus, quando ela estava prestes a morrer.
Em O Mar de Monstros, a árvore de Thalia foi envenenada por Luke Castellan com veneno da Cobra que Apolo enfrentou em sua infância, trazida do Tártaro. A árvore ficou fraca, assim como a força das fronteiras. Percy conseguiu resgatar Grover, e roubar o Velocino de Ouro do Ciclope Polifemo. O Velocino curou a árvore de Thalia e restaurou Thalia ao seu corpo original, deixando a árvore no lugar. O Velocino é guardado pelo dragão Peleu.
Durante o The Demigod Files que ocorreu cerca de algumas semanas após a Batalha do Labirinto, Percy Jackson, Annabeth Chase, Charles Beckendorf e Silena Beauregard encontraram Myrmekos - antigas formigas gregas do tamanho de um terrier carregando a cabeça de um dragão de bronze mecânico. As marcas da cabeça de escavação no terreno revelou uma enorme cratera com o pescoço do dragão de bronze. Annabeth recolocou a cabeça do dragão e levou-o para ajudar a resgatar Beckendorf, que foi capturado pelas formigas. O dragão então se enfureceu, e Beckendorf trabalhou com Percy para desligá-lo. Em seguida, ele foi fixado por Leo Valdez em The Lost Hero e usado na missão para resgatar Hera de Porfirion, apesar de ter sido destruído na casa do rei Midas e a cabeça levada de volta ao Chalé 9, através de Hefesto.
Parede de escaladas
A parede de lava, uma parede de escalada, é dito que ela derrama lava para fora para um "desafio extra ". Se o campista não chegar ao topo rapidamente ao fim, suas roupas são embebidas com lava.
Pavilhão de jantar
O pavilhão de jantar é o local onde os campistas comem lanche, almoço e jantar. A comida servida é uma dieta principal de uvas, queijo, pão, e extra magra, o campista pode beber o que quiser. Cada chalé tem as suas próprias mesas e campistas não estão autorizados a sentar em uma mesa que não é a de seu chalé (Annabeth Chase quebrou esta regra para falar com Percy em A Batalha do Labirinto apenas ao falar sobre a missão. As mesas são cobertas com uma toalha de mesa branca de franjas com roxo.. No centro do pavilhão é a fogueira.. É acesa durante os jantares.. No início de cada refeição, cada chalé se revezam subindo para o fogo e jogando uma parte de sua melhor comida como um oferta para os deuses. Héstia, deusa do lar e da lareira, recebe uma porção de cada oferta.
Estábulos
Este é o lugar onde eles armazenam o pégasos (e cavalos), como o Blackjack, pégasos preto de Percy. Percy pode ler as mentes dos pégasos já que seu pai criou os cavalos. O chalé de Demeter é responsável pela aquitação dos pegasus, mas o chalé de Afrodite ajuda de vez em quando. Todos os tempos, alguns semideuses recebem lições sobre pégasos de um dos outros semideuses do chalé de Afrodite. Também é mostrado que Quíron não gosta muito deles
Arsenal
Este é o lugar onde os campistas pegam suas armas. É um galpão grande de metal do lado da cabine de Atena. Em O Herói Perdido, Annabeth ajudou Piper a escolher sua arma, que posteriormente é um punhal chamado Katoptris. Tem uma grande coleção de espadas, lanças, escudos e até armas de fogo. Cada campista escolhe sua própria arma, mas os filhos de Hefesto fabricam as suas próprias. O arsenal é tão confuso quanto a forja do acampamento.
Forja
Há colunas de mármore branco que revestem as paredes manchadas de fuligem. Chaminés com a fumaça ao longo de um telhado de duas águas com esculturas de deuses e monstros. A forja está localizado à beira de um riacho, com rodas d'água girando como a engrenagem de bronze Sempre, campistas ouvem maquinaria de trabalho, e ao som de martelos contra metal. No interior são mesas cheias de projetos e de armas, e havia também um mapa grande do acampamento, usado para planejar armadilhas para pegar o dragão de bronze. Os filhos de Hefesto estão, muitas vezes ou sempre, trabalhando na forja.
Tradições
O acampamento tem várias tradições derivadas de suas raízes gregas. Vencedores e vencedoras recebem coroas de louros e desfilam ao redor do acampamento. De maneira mais pungente, quando a qualquer momento um campista vai em uma missão, seus irmãos de chalé tecem uma mortalha funerária, caso seu irmão não sobreviva - se o campista não tem irmãos, outro chalé pode se voluntariar para fazer isso, se ele voltar da missão bem, eles queimam a mortalha.
Cada campista recebe uma conta para que a cada ano passado ou missão cumprida se obtenha uma nova miçanga que faça referência ao acontecimento (Por exemplo a miçanga que Percy recebe pro vencer a guerra contra os titãs A miçanga representava o Empire State Building)
Um jogo de capturar a bandeira é feito toda sexta-feira das 16 horas às 21 horas. O limite é o riacho e, muitas vezes as equipes usam a pilha de pedras com o nome 'Punho de Zeus'.Sempre que os caçadores de Ártemis são enviados para o campo existe um jogo de capturar a bandeira e todos os campistas ajudam. Diz-se que até mesmo os filhos Afrodite saem por aí oferecendo-se para endireitar armaduras. Normalmente, este chalé sentava nas arquibancadas. Em A Maldição do Titã é afirmado que as Caçadoras têm ganho 56 vezes seguidas.
Inglês
Camp Headquarters, where Chiron and Mr. Dionisio has their apartments, and where all councils of war are kept for senior advisers. Argos, the head of security in many eyes, also lives here. The ward is constantly busy, serving demigods who were wounded in duels or training activities. Previously, the oracle lived in the attic, because it was a mummy, the lifeless body of a mortal, it was occupied by the Spirit of Delphi (which from generation to generation takes different young mortal bodies) .The girl was cursed by Hades to that the Spirit does not liberate more. But at the end of the saga Oracle moved to Rachel Elizabeth Dare you do not live in the camp but with their parents and studying, but in his spare time she is in camp with the others, living in a cave.
There is also the basement, which is discovered by Percy Jackson in The Battle of the Labyrinth when he inadvertently sees Chris Rodriguez, son of Hermes and Clarisse La Rue, daughter of Ares, talking. Chris was mad because of the time he spent in Daedalus's labyrinth, but at the end of the book, Dionysus, god of madness (and not just wine) cure it.
Ward
Where all the wounded demigods are treated, usually by children of Apollo who have the gift of medicine, always with more wounded after the game the flag, every Friday. In the first book of the collection, Percy Jackson and the thief rays, having passed the half-blood hill, Percy is led by Grover to the infirmary for a few days where is recovering and is cared for Annabeth.
Grotto
Oracle home (Since now the oracle got rid of the curse and lives in Rachel Elizabeth Dare body) built by Apollo. The floor is covered with swords and bones, with torches at the entrance and a red velvet curtain with embroidered purple snakes and mysterious. Inside, a whole apartment decorated with a games room and a home theater system (at least that was the idea of Apollo).
Borders
1-The camp borders are designed to keep the mortals, monsters, bad weather and many other things outside the camp. Only campers, satyrs, gods, some mortals (like May Castellan and Rachel Elizabeth Dare in The Last Olympian) and monsters who received permission from a camper (as Annabeth Chase made Tyson) can come across the border. Once the border was protected by many things, the most notable being a bronze dragon built by Hephaestus Chalet. In modern times, it is passive - but effective - defended by magical barrier strengthened by Thalia tree, created by his father, Zeus, when she was about to die.
In The Sea of Monsters, the Thalia tree was poisoned by Luke Castellan with venom of Cobra Apollo faced in his childhood, brought from Tartarus. The tree was weak as well as the strength of the borders. Percy managed to rescue Grover, and steal the Golden Fleece of the Cyclops Polyphemus. The Fleece healed tree Thalia Thalia and restored to its original body, leaving the tree in place. The Fleece is guarded by the dragon Peleus.
The Demigod Files during that occurred about a few weeks after the Battle of the Labyrinth, Percy Jackson, Annabeth Chase, Charles Beckendorf and Silena Beauregard found Myrmekos - ancient Greek ants the size of a terrier carrying the head of a mechanical bronze dragon. The marks of the excavation head on the ground showed a huge crater with the bronze dragon's neck. Annabeth replaced the dragon's head and led him to help rescue Beckendorf, who was captured by the ants. The dragon then raged, and Beckendorf worked with Percy to turn it off. Then it was fixed by Leo Valdez in The Lost Hero and used in the mission to rescue Hera Porfirion despite having been destroyed in Midas king's house and his head brought back to the Chalet 9 through Hephaestus.
Wall climbing
The wall of lava, a climbing wall, it is said that she pours lava out for an "extra challenge." If the camper does not reach the top quickly to a close, your clothes are soaked with lava.
Dining pavilion
The dining pavilion is where the campers eat breakfast, lunch and dinner. The food served is a staple diet of grapes, cheese, bread, and extra lean, campers can drink what you want. Each cottage has its own tables and campers are not allowed to sit at a table that is not to your chalet (Annabeth Chase broke this rule to talk to Percy in The Battle of the Labyrinth only when talking about the mission. The tables are covered with a white table cloth fringed with purple .. In the center of the pavilion is the fire .. It is lit for the dinner .. At the beginning of each meal, each cottage take turns going up to the fire and throwing one of his best food as an offering to the gods. Hestia, goddess of home and hearth, receives a portion of each offer.
Stalls
This is where they store the pegasus (and horses), like Blackjack, black pegasus Percy. Percy can read the minds of pegasus as his father raised horses. The chalet Demeter is responsible for aquitação the pegasus, but the Aphrodite cabin help from time to time. All times some demigods receive lessons on pegasus in one of the Aphrodite cabin of demigods. It is also shown that Chiron does not like them very much
Armory
This is where the campers take their weapons. It is a large metal shed next to the Athena cabin. In The Lost Hero, Annabeth helped Piper to choose your weapon, which is then called a dagger Katoptris. It has a large collection of swords, spears, shields and even firearms. Each camper chooses his own weapon, but the children of Hephaestus made their own. The arsenal is as confused as the camp forge.
Forge
There are white marble columns lining the walls stained with soot. Chimneys with smoke over a gable roof with sculptures of gods and monsters. The forge is located on the edge of a stream, with water wheels spinning as the bronze gear Always, campers hear working machinery, and the sound of metal against hammers. Inside are tables full of projects and arms, and also had a great camp map used to plan traps to catch the bronze dragon. The sons of Hephaestus are often or always working in the pipeline.
Traditions
The camp has several traditions derived from its Greek roots. Winners and winners receive laurel wreaths and parade around the camp. More poignantly when an anytime camper goes on a mission, his chalet brothers weave a burial shroud if his brother did not survive - if the camper has no brothers, another cottage may volunteer to do so if he returns the mission well, they burn the shroud.
Each camper receives an account for every mission accomplished last year or obtain a new bead that refers to the event (eg a bead Percy receives pro win the war against the Titans The beads represented the Empire State Building)
A game of capture the flag is done every Friday from 16 hours to 21 hours. The limit is the creek and often teams use the pile of stones with the name 'Fist Zeus'.Sempre that Artemis hunters are sent to the field there is a game of capture the flag and all campers help. It is said that even the Aphrodite kids go around offering to straighten armor. Normally, this cottage sat in the stands. In Titan's Curse it is stated that the Hunters have won 56 times in a row.
Nenhum comentário:
Postar um comentário